Perguntas frequentes

O que preciso fazer para começar a receber pesquisas remuneradas?

Tudo o que você precisa fazer para começar é preencher o pequeno formulário de inscrição na página inicial do nosso site e clicar em “enviar”.

Em seguida, verifique seu e-mail e confirme que você se inscreveu no palpito.com.br clicando no link fornecido no e-mail que lhe enviaremos.

É muito simples e fácil.

Quando vou receber minha primeira pesquisa?

Você deve receber sua primeira pesquisa paga logo após enviar suas informações por meio de nosso formulário de inscrição. A pesquisa será enviada para o endereço de e-mail que você forneceu no formulário de inscrição.

Você é elegível desde o momento em que se inscreve para receber pesquisas. Portanto, você pode receber um convite imediatamente. De um modo geral, no entanto, você deve receber sua primeira pesquisa dentro de duas ou três semanas. Depende muito das informações do seu perfil e das necessidades atuais das organizações.

Também é possível acessar sua conta, diretamente no site Palpito, e checar se existem pesquisas disponíveis.

Quantas pesquisas devo esperar receber por mês?

Isso pode variar dependendo do seu perfil (ou seja, seu sexo, sua localização, etc) e as necessidades de nossos clientes. Normalmente de 1 a 7 pesquisas por mês.

Com o OpinionApp não há regras de quarentena quando você conclui uma pesquisa no aplicativo. Baixe e experimente o OpinionApp depois de se inscrever e ganhe mais dinheiro online. Você receberá mais pesquisas e ganhará mais dinheiro.

Não consigo abrir a pesquisa/ o link não funciona

Para responder a pesquisas, seu computador deve aceitar cookies.

Para habilitar cookies no Internet Explorer 7 ou 8:

 1.Clique em Iniciar > Painel de Controle. (Com o Windows XP Classic View, clique no botão Iniciar do Windows > Configurações > Painel de controle).

2.Clique duas vezes no ícone Opções da Internet.

3.Selecione a guia Privacidade.

4.Clique em Avançado.

5.Selecione “Ignorar manipulação automática de cookies” na seção “Cookies” na janela Configurações avançadas de privacidade.

6.Selecione a opção “Aceitar” ou “Prompt” em “Cookies primários”.

7.Selecione a opção “Aceitar” ou “Prompt” em “Cookies de terceiros”. (Se você selecionar a opção “Prompt”, será solicitada a aprovação sempre que um site tentar enviar um cookie.)

8.Na janela Opções da Internet, clique em OK para sair.

Para habilitar cookies no Internet Explorer 6:

1.Clique em Iniciar > Painel de Controle. (Com o Windows XP Classic View, clique no botão Iniciar do Windows > Configurações > Painel de controle).

2.Clique em Avançado.

3.Selecione “Substituir manipulação automática de cookies”.

4.Selecione a opção “Aceitar” ou “Prompt” em “Cookies primários”.

5.Selecione a opção “Aceitar” ou “Prompt” em “Cookies de terceiros”. (Se você selecionar a opção “Prompt”, será solicitada a aprovação sempre que um site tentar enviar um cookie.)

6.Na janela Opções da Internet, clique em OK para sair.

Para outros navegadores – Mais informações aqui: http://support.google.com/accounts/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=61416

Quando clico no link da pesquisa, ele diz que a pesquisa foi encerrada/ou que minha cota está cheia. Por quê?

Pesquisa fechada significa que ocorreu uma das seguintes situações:

  • A pesquisa foi encerrada. Normalmente, as pesquisas ficam ativas por 2-7 dias. O número desejado de respostas foi coletado para esta pesquisa. Algumas pesquisas fecham automaticamente devido à inatividade, geralmente após 10 a 15 minutos.
  • Cota cheia significa que a pesquisa está cheia de respondentes dentro do intervalo desejado. Isso pode ocorrer antes do início de uma pesquisa, que normalmente é indicada como encerrada, ou, às vezes, nos estágios iniciais de uma pesquisa, quando determinados critérios da pesquisa são preenchidos. Isso normalmente varia de acordo com a taxa de resposta de qualquer pesquisa e a quantidade geral de respostas necessárias por diferentes pessoas para preencher uma cota. As pesquisas em que você recebe “Cota Cheia” não contam como totalmente preenchidas e os incentivos não são recompensados, pois as informações não são usadas.
Quanto devo pagar por este serviço?

Este serviço é oferecido a você pelo Painel Palpito é totalmente gratuito. 

Nós nunca lhe pediremos dinheiro de forma alguma. 

Posso convidar meus amigos para participar?

Sim! Nós encorajamos você a convidá-los para participar das pesquisas remuneradas.

Como funciona os pagamentos com PayPal?

Quando atinge o valor mínimo de 12,50 dólares na sua conta, você pode escolher transferir seu dinheiro para sua conta de PayPal.

Se não tem uma conta com a PayPal, a PayPal criará uma automaticamente e enviará detalhes sobre como entrar quando a transferência estiver completa.

A PayPal cobra uma comissão de 2% para a transferência de dinheiro para sua conta de PayPal. Saber mais sobre o PayPal

O seu dinheiro será transferido para a sua conta online no PayPal dentro de 1 a 4 dias úteis. Para receber seu dinheiro tem de entrar em sua conta de PayPal no prazo de 28 dias e confirmar que aceita o dinheiro.

Se você não tem uma conta com o PayPal, registre-se para obter uma conta com este link www.paypal.com.

Observe que essa conta precisa ser registrada no mesmo endereço de e-mail que foi utilizado no registro do painel.

Como fazer o Resgate do Dinheiro - Passo a Passo

1 – Acesse a sua conta Palpito (via site ou App)

2 – Você está na página de pesquisas, com o seu histórico de ganhos.

3 – Vá para a sessão Recompensas. Lá você verá seu saldo disponível.

O botão de resgate só estava ativo, caso você tenha atingido o valor mínimo. Para cupons GCodes é de 10 dólares, e para recebimento de dinheiro com PayPal, é de 12,50 dólares.

Lembre-se que é importante verificar qual é a melhor opção para você, pois uma vez solicitado o resgate de uma modo, não poderá ser alterado.

4 – Está é a opção GCodes –Pontos Virtuais para troca por mercadorias. 


5- Está é a opção PayPal –Resgate em real na conta PayPal.

6 – Ao clicar no botão Resgatar, uma mensagem de confirmação irá aparecer. Você deverá Confirmar a ação.

7 – Tela de confirmação irá aparecer. Observe que o status do pagamento está como Pendente, até que o valor seja creditado em sua conta.

8 – No caso de haver montante excedente do valor de resgate, ele ficará creditado em sua conta Palpito até o próximo resgate.

Não consigo me cadastrar. O que eu faço?

O primeiro passo é: verificar qual navegador você está usando. Tente com Google Chrome, por exemplo.

Vá a página de cadastro:

Cadastro/Login

Verifique que esteja na Aba “Cadastre-se”.

Lá você irá incluir seus dados, ler e aceitar os termos, e depois clicar em “Registrar”.

Ao final dessa ação, você deverá receber um e-mail de confirmação.

Estou com problemas com a nova senha

Caso ainda não tenha conseguido acesso, indicamos que você clique “Esqueceu a sua senha?”.

Aguarde um novo e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail e a partir daí cadastrar uma nova senha.

Verifique o que e-mail com o novo link não esteja na caixa de Spam.

Como alterar seu endereço de e-mail ?

Para alterar seu endereço de e-mail, envie um e-mail para o suporte [email protected], incluindo seu endereço de e-mail antigo para o qual você recebe pesquisas e o novo endereço de e-mail para o qual deseja que suas pesquisas sejam enviadas. 

Por favor, inclua também, por motivos de segurança, seu código postal e ano de nascimento. Assim que estes forem recebidos, seu endereço de e-mail será atualizado.

Como saber se eu conclui uma pesquisa?

Ao clicar na pesquisa, você irá resposnder a um pré-cadastro mais detalhado para identificar se seu perfil se encaixa realmente nessa pesquisa. E somente após essa pré-qualificação (respondendo a determinado número de perguntas), o perfil avançado será verificado. A partir disso, o sistema identifica se poderá realmente seguir para a Pesquisa Remunerada.

Ao completar totalmente uma pesquisa, aparecerá uma mensagem de conclusão da pesquisa. O valor será creditado em sua conta Palpito, em até 5 dias úteis, mas algumas vezes isso ocorre em poucas horas.

Para ver seu saldo na conta Palpito, você deve entrar em sua conta, vá a em Recompensas (3a aba).

Alí você verá o histórico das pesquisas e saldo acumulados.

Recebi um link de uma pesquisa mas não consigo acessar

Antes de mais nada, verifique os itens a seguir:

– Verifique sua conexão internet;

– Veja  se não existem bloqueadores no seu navegador;

– Confira o link para acessar as pesquisa.

Outra opção é acessar sua conta, diretamente a página de Palpito, por ali você poderá acessar as pesquisas selecionadas para o seu perfil.

Como eu posso ver meu saldo e recompensas?

Para ver seu saldo na conta Palpito, você deve entrar em sua conta, vá a em Recompensas (3a aba).

Alí você verá o histórico das pesquisas e saldo acumulados.

Você irá encontrar detalhas sobre o recebimento das suas recompensas em nossa página:

http://palpito.com.br/recompensa/

Por que há um saldo negativo na minha conta?

Saldos negativos podem ocorrer quando alguém completa uma pesquisa de maneira considerada inadequada (ruim ou falsa). Não compartilharemos com você quais perguntas se mostraram problemáticas para nossos clientes. Abaixo estão algumas maneiras pelas quais os clientes definem respostas “ruins” ou “falsas”

  • Tempo da Pesquisa

Toda pesquisa executada tem um tempo estimado para ser concluída. Se você concluir uma pesquisa em um prazo que não esteja dentro do intervalo aceitável, você não se qualificará para a pesquisa, receberá um incentivo e poderá ser desclassificado do painel.

  • Respostas inconsistentes ou imprecisas

Se você fornecer respostas que não sejam precisas e ou inconsistentes de qualquer maneira, você não se qualificará para a pesquisa, receberá um incentivo e poderá ser desclassificado do painel.

  • Perguntas de Red Herring (Pista Falsa – desvia a atenção de um assunto)

Os clientes que contratam as pesquisas, às vezes, farão perguntas na pesquisa várias vezes ou exigirão que você escolha uma resposta específica para garantir que esteja sendo verdadeiro e/ou lendo toda a pergunta da pesquisa. Se nosso cliente achar que suas respostas são inaceitáveis ​​de acordo com a diretriz red herring, você não se qualificará para a pesquisa, receberá um incentivo e poderá ser demitido do painel.

  • Perguntas abertas

Às vezes, os clientes terão uma seção dentro de uma pesquisa que solicita que os entrevistados preencham suas respostas escrevendo-as, em vez de selecionar uma resposta de um conjunto de respostas pré-identificadas. Se uma resposta em uma pergunta aberta for considerada como contendo linguagem inadequada, não sensata ou inadequada para a pergunta, você não se qualificará para a pesquisa, receberá um incentivo e poderá ser desclassificado do painel.

Como eu faço para cancelar minha conta?

Basta você acessar novamente sua conta e solicitar o descadastramento.

Entre em sua conta, vá a Configurações, depois ao lado direito você irá encontrar a opção Fechar Conta.

Se você esqueceu sua senha, clique “Esqueceu a sua senha?”

Um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail e a partir daí cadastrar uma nova senha.