Dúvidas frequentes

⚠️ Atraso de pagamento pendente com PayPal - 11 de janeiro de 2022

Infelizmente, estamos enfrentando um atraso no processamento de pagamentos pendentes do PayPal. Estamos trabalhando com o PayPal o mais rápido possível para resolver isso.

Se você tiver um pagamento do PayPal pendente, ele será processado normalmente assim que isso for resolvido.

Lamentamos anunciar que desativamos temporariamente a opção de pagamento do PayPal neste momento. Se você quiser resgatar seus prêmios, escolha outra opção de pagamento que possa estar disponível para você até que isso seja resolvido.

Nossas sinceras desculpas pelo inconveniente que esse atraso pode estar causando a você.

Como funciona os pagamentos com PayPal?

Quando atinge o valor mínimo de 12,50 dólares na sua conta, você pode escolher transferir seu dinheiro para sua conta de PayPal.

Se não tem uma conta com a PayPal, a PayPal criará uma automaticamente e enviará detalhes sobre como entrar quando a transferência estiver completa.

A PayPal cobra uma comissão de 2% para a transferência de dinheiro para sua conta de PayPal. Saber mais sobre o PayPal

O seu dinheiro será transferido para a sua conta online no PayPal dentro de 1 a 4 dias úteis. Para receber seu dinheiro tem de entrar em sua conta de PayPal no prazo de 28 dias e confirmar que aceita o dinheiro.

Se você não tem uma conta com o PayPal, registre-se para obter uma conta com este link www.paypal.com.

Observe que essa conta precisa ser registrada no mesmo endereço de e-mail que foi utilizado no registro do painel.

Como fazer o Resgate do Dinheiro - Passo a Passo

1 – Acesse a sua conta Palpito (via site ou App)

2 – Você está na página de pesquisas, com o seu histórico de ganhos.

3 – Vá para a sessão Recompensas. Lá você verá seu saldo disponível.

O botão de resgate só estava ativo, caso você tenha atingido o valor mínimo. Para cupons GCodes é de 10 dólares, e para recebimento de dinheiro com PayPal, é de 12,50 dólares.

Lembre-se que é importante verificar qual é a melhor opção para você, pois uma vez solicitado o resgate de uma modo, não poderá ser alterado.

4 – Está é a opção GCodes –Pontos Virtuais para troca por mercadorias. 


5- Está é a opção PayPal –Resgate em real na conta PayPal.

6 – Ao clicar no botão Resgatar, uma mensagem de confirmação irá aparecer. Você deverá Confirmar a ação.

7 – Tela de confirmação irá aparecer. Observe que o status do pagamento está como Pendente, até que o valor seja creditado em sua conta.

8 – No caso de haver montante excedente do valor de resgate, ele ficará creditado em sua conta Palpito até o próximo resgate.

Não consigo me cadastrar. O que eu faço?

O primeiro passo é: verificar qual navegador você está usando. Tente com Google Chrome, por exemplo.

Vá a página de cadastro:

Cadastro/Login

Verifique que esteja na Aba “Cadastre-se”.

Lá você irá incluir seus dados, ler e aceitar os termos, e depois clicar em “Registrar”.

Ao final dessa ação, você deverá receber um e-mail de confirmação.

Estou com problemas com a nova senha

Caso ainda não tenha conseguido acesso, indicamos que você clique “Esqueceu a sua senha?”.

Aguarde um novo e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail e a partir daí cadastrar uma nova senha.

Verifique o que e-mail com o novo link não esteja na caixa de Spam.

Como saber se eu conclui uma pesquisa?

Ao clicar na pesquisa, você irá resposnder a um pré-cadastro mais detalhado para identificar se seu perfil se encaixa realmente nessa pesquisa. E somente após essa pré-qualificação (respondendo a determinado número de perguntas), o perfil avançado será verificado. A partir disso, o sistema identifica se poderá realmente seguir para a Pesquisa Remunerada.

Ao completar totalmente uma pesquisa, aparecerá uma mensagem de conclusão da pesquisa. O valor será creditado em sua conta Palpito, em até 5 dias úteis, mas algumas vezes isso ocorre em poucas horas.

Para ver seu saldo na conta Palpito, você deve entrar em sua conta, vá a em Recompensas (3a aba).

Alí você verá o histórico das pesquisas e saldo acumulados.

Recebi um link de uma pesquisa mas não consigo acessar

Antes de mais nada, verifique os itens a seguir:

– Verifique sua conexão internet;

– Veja  se não existem bloqueadores no seu navegador;

– Confira o link para acessar as pesquisa.

Outra opção é acessar sua conta, diretamente a página de Palpito, por ali você poderá acessar as pesquisas selecionadas para o seu perfil.

Como eu posso ver meu saldo e recompensas?

Para ver seu saldo na conta Palpito, você deve entrar em sua conta, vá a em Recompensas (3a aba).

Alí você verá o histórico das pesquisas e saldo acumulados.

Você irá encontrar detalhas sobre o recebimento das suas recompensas em nossa página:

http://palpito.com.br/recompensa/

Minha data de nascimento está errada. O que fazer?

Pode acontecer de você ver em sua tela um dia a menos do que a sua real data de nascimento.

Foi apontado um erro no sistema, que está sendo corrigido pelo central. Vale infomar que a informação da sua data de nascimento está correta no sistema central. Acontece um conflito na vizualização data, afinal o sistema utilizado é baseado no sistema internacional assim sendo, a data indicada é : mês/dia/ano.

Por questões de segurança, o sistema é bloqueado para evitar vazamento de informações e garantir o sigilo dos seus dados e das suas resposta.

Mas não se preocupe, a informação essencial para responder pesquisa é o ano de nascimento e pelo visto está correto. Assim, você poderá continuar a responder as pesquisas.

Como eu faço para me descadastrar?

Basta você acessar novamente sua conta e solicitar o descadastramento.

Entre em sua conta, vá a Configurações, depois ao lado direito você irá encontrar a opção Fechar Conta.

Se você esqueceu sua senha, clique “Esqueceu a sua senha?”

Um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail e a partir daí cadastrar uma nova senha.