Dúvidas frequentes

Como funciona os pagamentos com PayPal?

Quando atinge o valor mínimo de 12,50 dólares na sua conta, você pode escolher transferir seu dinheiro para sua conta de PayPal.

Se não tem uma conta com a PayPal, a PayPal criará uma automaticamente e enviará detalhes sobre como entrar quando a transferência estiver completa.

A PayPal cobra uma comissão de 2% para a transferência de dinheiro para sua conta de PayPal. Saber mais sobre o PayPal

O seu dinheiro será transferido para a sua conta online no PayPal dentro de 1 a 4 dias úteis. Para receber seu dinheiro tem de entrar em sua conta de PayPal no prazo de 28 dias e confirmar que aceita o dinheiro.

Se você não tem uma conta com o PayPal, registre-se para obter uma conta com este link www.paypal.com.

Observe que essa conta precisa ser registrada no mesmo endereço de e-mail que foi utilizado no registro do painel.

Como fazer o Resgate do Dinheiro - Passo a Passo

1 – Acesse a sua conta Palpito (via site ou App)

2 – Você está na página de pesquisas, com o seu histórico de ganhos.

3 – Vá para a sessão Recompensas. Lá você verá seu saldo disponível.

O botão de resgate só estava ativo, caso você tenha atingido o valor mínimo. Para cupons GCodes é de 10 dólares, e para recebimento de dinheiro com PayPal, é de 12,50 dólares.

Lembre-se que é importante verificar qual é a melhor opção para você, pois uma vez solicitado o resgate de uma modo, não poderá ser alterado.

4 – Está é a opção GCodes –Pontos Virtuais para troca por mercadorias. 


5- Está é a opção PayPal –Resgate em real na conta PayPal.

6 – Ao clicar no botão Resgatar, uma mensagem de confirmação irá aparecer. Você deverá Confirmar a ação.

7 – Tela de confirmação irá aparecer. Observe que o status do pagamento está como Pendente, até que o valor seja creditado em sua conta.

8 – No caso de haver montante excedente do valor de resgate, ele ficará creditado em sua conta Palpito até o próximo resgate.

Não consigo me cadastrar. O que eu faço?

O primeiro passo é: verificar qual navegador você está usando. Tente com Google Chrome, por exemplo.

Vá a página de cadastro:

https://palpito.com.br/cadastro-login/

Verifique que esteja na Aba “Cadastre-se”.

Lá você irá incluir seus dados, ler e aceitar os termos, e depois clicar em “Registrar”.

Ao final dessa ação, você deverá receber um e-mail de confirmação.

Estou com problemas com a nova senha

Caso ainda não tenha conseguido acesso, indicamos que você clique “Esqueceu a sua senha?”.

Aguarde um novo e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail e a partir daí cadastrar uma nova senha.

Verifique o que e-mail com o novo link não esteja na caixa de Spam.

Como saber se eu conclui uma pesquisa?

Ao clicar na pesquisa, você irá resposnder a um pré-cadastro mais detalhado para identificar se seu perfil se encaixa realmente nessa pesquisa. E somente após essa pré-qualificação (respondendo a determinado número de perguntas), o perfil avançado será verificado. A partir disso, o sistema identifica se poderá realmente seguir para a Pesquisa Remunerada.

Ao completar totalmente uma pesquisa, aparecerá uma mensagem de conclusão da pesquisa. O valor será creditado em sua conta Palpito, em até 5 dias úteis, mas algumas vezes isso ocorre em poucas horas.

Para ver seu saldo na conta Palpito, você deve entrar em sua conta, vá a em Recompensas (3a aba).

Alí você verá o histórico das pesquisas e saldo acumulados.

Recebi um link de uma pesquisa mas não consigo acessar

Antes de mais nada, verifique os itens a seguir:

– Verifique sua conexão internet;

– Veja  se não existem bloqueadores no seu navegador;

– Confira o link para acessar as pesquisa.

Outra opção é acessar sua conta, diretamente a página de Palpito, por ali você poderá acessar as pesquisas selecionadas para o seu perfil.

Como eu posso ver meu saldo e recompensas?

Para ver seu saldo na conta Palpito, você deve entrar em sua conta, vá a em Recompensas (3a aba).

Alí você verá o histórico das pesquisas e saldo acumulados.

Você irá encontrar detalhas sobre o recebimento das suas recompensas em nossa página:

https://palpito.com.br/recompensa/

Minha data de nascimento está errada. O que fazer?

Pode acontecer de você ver em sua tela um dia a menos do que a sua real data de nascimento.

Foi apontado um erro no sistema, que está sendo corrigido pelo central. Vale infomar que a informação da sua data de nascimento está correta no sistema central. Acontece um conflito na vizualização data, afinal o sistema utilizado é baseado no sistema internacional assim sendo, a data indicada é : mês/dia/ano.

Por questões de segurança, o sistema é bloqueado para evitar vazamento de informações e garantir o sigilo dos seus dados e das suas resposta.

Mas não se preocupe, a informação essencial para responder pesquisa é o ano de nascimento e pelo visto está correto. Assim, você poderá continuar a responder as pesquisas.

Como eu faço para me descadastrar?

Basta você acessar novamente sua conta e solicitar o descadastramento.

Entre em sua conta, vá a Configurações, depois ao lado direito você irá encontrar a opção Fechar Conta.

Se você esqueceu sua senha, clique “Esqueceu a sua senha?”

Um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail e a partir daí cadastrar uma nova senha.