Todos os sites de pesquisa funcionam da mesma maneira. A inscrição é possível para todos, independentemente do perfil. No entanto, o número de pesquisas transmitidas dependerá fortemente do perfil de cada pessoa.

De fato, no ato do registro, é necessário preencher um perfil. Demora cerca de vinte minutos. Esta é a fase mais importante para entrar com sucesso no mundo das pesquisas remuneradas. 

É, portanto, absolutamente necessário que o perfil seja preenchido integralmente. Os sites de pesquisa confiáveis não encaminham ou vendem seu perfil para empresas. Isso deverá estar descrito em sua Política de Privacidade.

Ter um perfil detalhado permite que eles definam se você faz parte do público alvo de uma determinada pesquisa. Assim, se o perfil não for preenchido corretamente, as pesquisas oferecidas serão muito raras ou até mesmo inexistentes. Aí você irá se perguntar do por quê de não estar recebendo pesquisas! Quando na verdade, você não pensou em completar seu perfil corretamente.

Ah, não se preocupe, é sempre possível atualizar questões sobre o perfil. Pois ontem você era solteiro, hoje está casado e com filhos! A vida muda, seu perfil também pode mudar !

É por isso que a maioria dos sites insiste para que o seu perfil esteja completo e com precisão.

 

Como se inscrever no site Palpito? Passo a passo

1. O primeiro passo é verificar qual navegador você está usando. Tente com o Google Chrome, por exemplo.

2. Vá a página de cadastro.

3. Verifique que a aba “Cadastre-se” esteja selecionada.

4. Inclua seus dados:

 – Gênero: escolha entre Feminino ou Masculino
–  E-mail: tenha cuidado ao preencher seu endereço de e-mail. Ele é a sua identificação pessoal no site Palpito.
– Senha: escolha uma senha segura de sua preferência. Para facilitar e conferir a senha digitada, é possível clicar em “Mostrar senha”.
Data de Nascimento: inclua através do calendário ao lado direito, o dia, mês e ano de seu nascimento.
Código Postal: Lembre-se de incluir apenas os 5 primeiros dígitos do seu CEP.

 

5. Na próxima etapa, leia os termos e condições, selecione ‘Concordo com o Aviso de Privacidade e os Termos e Condições’, e depois clique em “Registrar”.

6. Ao final dessa ação, você deverá receber um e-mail. Neste e-mail é importante efetuar a verificação e validação de sua conta.

 

Você já está pronto para começar a responder pesquisas, e para isso o ideal é preencher o seu perfil com seus dados pessoais. A seguir vamos mostrar como fazer isso.

 

Como completar seu perfil no site Palpito? Passo a passo

Uma vez cadastrado em um site de pesquisa, um passo importante, como já foi dito aqui, é preencher o seu perfil. Será através do seu perfil que o sistema irá selecionar e enviar pesquisas remuneradas disponíveis. Então vamos ver como completar ao máximo o seu perfil.

 

1. Acesse sua conta Palpito, através da página Login.

2. Verifique que a aba “Entrar” esteja selecionada. Insira seu e-mail e senha.

3. Dentro do Painel, busque pelo menu “Perfil” – primeira opção à esquerda. 

4. Em seguida irá aparecer um quadro com diversos temas gerais. Dentro de cada um estão perguntas que irão detalhar o seu perfil. Escolha um tema, e clique nele.

5. Uma nova página irá aparecer com uma lista de perguntas.

6. Ao clicar nas perguntas, uma lista com opções irá aparecer. Em seguida, basta completar com suas respostas. Selecione a(s) resposta (s) e clique em Salvar. 

 

7. Repita o processo para as outras perguntas e temas. Quanto mais completo o perfil, maiores as possibilidades de receber pesquisas remuneradas. Você poderá atualizar ou mudar essas informações sempre que necessário.